HÁ ANOS NÃO ESCREVO...

Descobri algo sobre mim... Que a dor alimenta minha vontade de escrever.
E fui atrás de você, meu Blog, meu confessionário virtual...
Gostaria de te chamar de Diário, mas para isso teremos que nos transformar.
E mais uma vez esta é a palavra de ordem: TransformAÇÃO.

Ao entrar no blog vi que tem mais de dois anos que não escrevo...
E quantas coisas se passaram, quantas coisas eu vivi, quantas vontades eu tive
mas deixava sempre para depois o que eu queria desabafar.

Só que hoje eu vejo que depois não existe, li comentários de pessoas que amo que não estão mais neste mundo, como meu pai e minha tia Magali...
Mesmo em pouco tempo até as formas de se comunicar mudaram. E eu mudei.

Mudei de casa.
Mudei de emprego.
Mudei de carro.
Mudei de roupa.
Mudei de vida.
Mudei de sonhos.

Uns tive que abortar.
Outros abortei sem querer.
E ainda há os que vieram sem esperar.

Por isso, quero um tempo.
Tempo para me dedicar ao que me faz bem.
Ao que me traz paz interior.
E escrever é o caminho...





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!